NALYT BABY

foto1
foto1
foto1
foto1
foto1
Associação Ornitológica de Barão de Cocais

Online

Temos 47 visitantes e Nenhum membro online

Login

Visitas

188525
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Todos os dias
56
171
643
182354
7009
10483
188525

Seu IP: 54.92.182.0
15-08-2018 01:01

Nalyt Baby - 100g

Evita a morte de filhotes. Suplemento de vitaminas, aminoácidos e eletrólitos complementados com dois poderosos agentes anti "stress" e controladores de agentes patogênicos que acometem os filhotes na primeira semana de vida e na semana seguida ao desmame.

Nas fases de ninho e de desmame, auxilia o organismo dos filhotes nas situações de stress, repondo vitaminas, aminoácidos e eletrólitos. Age no preparo dos filhotes de pássaros canoros e filhotes de pássaros de cor. Auxilia do tratamento, prevenção e controle de Mycoplasmose, Infecções Bacterianas, Coccidiose, e como auxiliar na reposição de eletrólitos.

Modo de usar - dose: 10g em 500g (meio kilo) de farinhada ou 1g em 50g de papinha de criação à mão (1g em 50g de alimento) durante os primeiros 7 dias de vida. Pode ser oferecido na farinhada das mães. Repetir a dose na fase de desmame ou separação dos pais, durante 7 dias. Usar em períodos de stress ambiental, transporte, vacinações, administrando o produto durante 3 dias seguidos.

Auxilia nas situações de desafio e condições de stress: "pinta-preta", retenção de saco da gema, diarréia de ninho, vacinações, aprendizado para comer sozinho, coleta de sangue para sexagem, transporte para outras gaiolas, etc. Atua nos quadros clínicos reduzindo os riscos de sapinho, morte do filhote na primeira semana de vida, auxilia na reabsorção perfeita do saco da gema, reduz problemas respiratórios e a diarréia dos filhotes no desmame e auxilia na manutenção da saúde dos mesmos. Auxilia na prevenção da Salmonelose, Colibacilose e estimula o sistema imunológico, associado a nutrientes em doses próprias para esta fase.

Atenção: Antes de utilizar qualquer medicamento veterinário sempre leia as instruções que acompanham o produto (bula ou rótulo). As informações aqui disponibilizadas são fornecidades pelos laboratórios no momento da inclusão do produto nesta página. Informações sujeitas a divergências entre rótulo ou bula e este contéudo. Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto. Sempre leia a bula antes de utilizá-lo. Consulte sempre um médico veterinário!

 

Publicidade

Copyright © 2018 Copyright AOBC Rights Reserved.