foto1
foto1
foto1
foto1
foto1
Associação Ornitológica de Barão de Cocais

Online

Temos 76 visitantes e Nenhum membro online

Login

Visitas

169948
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Todos os dias
54
130
3103
164140
6916
8549
169948

Seu IP: 54.92.153.90
23-06-2018 02:56

 

Spirulina 100 Máxima - 200 cápsulas

Spirulina 100 é produto natural (a base de algas) desidratado e ionizado, que possui em sua fórmula alta concentração de Proteínas, Vitamina E, Beta caroteno, Vitamina B12 e aminoácidos essenciais que em conjunto assumem funções importantes na formação de anticorpos, na imunidade da ave agindo com grande eficiência no período reprodutivo.

Modo de usar:
Recomendamos o uso na alimentação diária na proporção de 2 a 3g (4 a 6 cápsulas), para 1 kg de alimento seco. Atenção: a mistura deve ser feita da seguinte forma: pegue um recipiente totalmente limpo, lave e seque bem as mãos e coloque um punhado de farinhada mais o conteúdo das cápsulas que for usar e misture bem. Vá acrescentando farinhada aos punhados e misturando a cada porção até que o total de farinhada esteja misturado homogeneamente. Após este processo guarde a farinhada misturada à Spriulina na embalagem original da farinhada. Sirva todos os dias e troque diariamente higienizando também o comedouro.

A alga microscópica Spirulina platensis pode adicionar uma variedade de benefícios nutricionais para a alimentação de aves.
Cientistas anunciaram recentemente que o alimento Spirulina fortalece o sistema imunológico das aves e este é considerado de grande interesse para veterinários e criadores de aves. Em estudos científicos têm comprovado que a Spirulina protege as aves contra as bactérias Staphylococcus aureus resistente aos antibióticos, como a Escherichia Eschrischia. Pequenas doses diárias, de 1% da dieta, melhorar substancialmente o sistema imunológico.
Com pintos como modelos, descobertas dos cientistas norte-americanos foram semelhantes aos dos seus homólogos russos, chineses e japoneses. Estes cientistas confirmaram a teoria de que a Spirulina platensis actua como uma vacina contra bactérias, sendo espectro seguro, comestíveis e amplo. Ela também protege contra outros micróbios causadores de doenças e câncer. Muitos cientistas estão agora a estudar os benefícios medicinais do Spirulina consumir é um alimento vegetal como alternativa natural e segura a antibióticos.

O que é a Spirulina?
Este vegetal é uma microalga verde-azulada microscópico comestível que é vendido sob a forma de um pó seco. Aprofunda a cor eo brilho das penas, estimula a criação e aumenta a fertilidade. Basta polvilhar em frutas frescas e vegetais, incluindo as preparações podem ser cozidas em alimentos ou misturado com umedecido. Spirulina é um alimento tradicional dos povos do México e da África é muito nutritivo, porque tem teor de ácido amino 62%. É a fonte mais rica do mundo de vitamina B12 em conteúdo e betacaroteno antioxidante.
A Spirulina selvagem permitido reter enormes bandos de flamingos nos lagos da África Oriental com super águas alcalinas. A Spirulina comestível cultivado em controlada, é muito diferente do que a encontrada em lagos selvagens. Este Spirulina é cultivada por cientistas altamente especializados e técnicos em uma fazenda aquática, sendo colhida e embalada em uma planta de processamento de alimentos com plano de saúde rigoroso.
Cada cultura devem passar por uma verificação completa de pureza, antes de ser liberado para venda.

Benefícios medicinais
Vários relatórios estão aparecendo agora em documentos e literatura destacando os benefícios medicinais da Spirulina. Eles mostram que a Spirulina reforça o sistema imunitário.

Por isso é tão importante para a reprodução de aves?
Os pintos são protegidos de outro modo letais de germes com anticorpos da gema do ovo, estes anticorpos são cancelados assim que os pintos entrar em contacto com germes do mundo exterior. Isto deixa-os vulneráveis à infecção de aves pequenas, a menos capaz de rapidamente construir seus próprios anticorpos. Os anticorpos são criados por uma rede complexa de interactivas células brancas conhecidas como macrófagos, células T e células B

Spirulina acelera a construção do sistema imunitário, que permite aumentar a produção de anticorpos e, protegendo contra a invasão de microorganismos.
Em 1979, cientistas russos relataram que pequenas quantidades de ambos Spirulina e extratos de células inteiras, cuidado contra Yersinia (a forma bacteriana da peste bubônica).


Atenção: Antes de utilizar qualquer medicamento veterinário sempre leia as instruções que acompanham o produto (bula ou rótulo). As informações aqui disponibilizadas são fornecidades pelos laboratórios no momento da inclusão do produto nesta página. Informações sujeitas a divergências entre rótulo ou bula e este contéudo. Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto. Sempre leia a bula antes de utilizá-lo. Consulte sempre um médico veterinário!

Publicidade

Copyright © 2018 Copyright AOBC Rights Reserved.